RSS

“Eu já tive experiências com homens. Mas sou heterossexual” diz Giuliano Manfredini, filho do cantor Renato Russo

25 Set

Meu comentário: Acho que ele foi muito feliz na declaraçãoE se você não quiser mais ser meu amigo só porque eu beijei um homem, você é um medíocre” e incoerente ao dizer que todas as pessoas sentem-se atraídas pelos dois sexo ainda mais quando ele mesmo diz que é só sente por mulheres.

Giuliano Manfredini, 21, filho do cantor Renato Russo, disse em entrevista ao portal IG que foi discriminado na escola pelo fato do pai ser gay, mas que superou este tipo de bullying escolar. “A partir do momento que entrei no colégio e ouvi dos colegas que meu pai era “bicha”, para você ver como eles eram escrotos, passei a entender o que isso significa”, disse ao repórter Valmir Moratelli.

Apesar das agressões verbais diárias, Giuliano não teve vergonha de dizer que já se relacionou com homens. “Eu já tive experiências com homens. Mas hoje sou heterossexual. Estou apaixonado por uma garota do Rio. Não tenho vergonha de falar essas coisas. Ninguém pode falar que é heterossexual se nunca experimentou o outro lado para saber que não gosta daquilo”, disse.

Dizer isso de peito aberto pode ser exemplo da coragem do pai Russo. “Admitir que era homossexual naquela época é mais um motivo para vê-lo como herói. Tem que ser muito macho para falar eu sou gay”, diz Giuliano em referência ao seu pai. Apesar de ter se relacionado com pessoas do mesmo sexo, Giuliano diz que nunca se envolveu afetivamente.

Só pegação – “Nunca namorei homens a sério, era mais pegação, zoação mesmo, em boates. Preconceito, claro que rola. Mas é coisa minha, ninguém tem que se envolver com isso. E se você não quiser mais ser meu amigo só porque eu beijei um homem, você é um medíocre. Experimentei sim, foi uma experiência boa. Mas não levo esses detalhes adiante. Se um filho meu falar que é gay, vou falar que bom!, afirma.

O filho de Renato Russo observa que o ser humano é bissexual. “Não existe ninguém homossexual de fato. Todo ser humano é bissexual. Se não tivesse nenhuma convenção social seríamos todos bissexuais assumidos. Meu pai não via diferença em amar as pessoas”, diz o rapaz que tem uma produtora e mora com a avó paterna após a morte da sua mãe Raphaela Bueno, morta em um acidente de carro quando Giuliano era recém nascido.

Advertisements
 
2 Comentários

Publicado por em 25 de Setembro de 2010 em Homo/Bissexualidade, Sem categoria

 

Etiquetas:

2 responses to ““Eu já tive experiências com homens. Mas sou heterossexual” diz Giuliano Manfredini, filho do cantor Renato Russo

  1. fabiano

    3 de Agosto de 2014 at 20:53

    Concordo, gosto de homem,mas sei que posso gostar de mulheres .nao ha problema algum.continuarei sendo gay,mesmo ter ficado com mulher.

     
  2. Thiago Silva

    9 de Novembro de 2014 at 22:45

    Hahaha, adorei.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: