RSS

Integrantes de grupos intolerantes são presos em manifestação pró-Bolsonaro

09 Abr

Fonte: G1
Para ver mais fotos da manifestação clique AQUI

Dez pessoas foram detidas durante protesto no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã deste sábado (9). Oito são integrantes dos grupos Ultradefesa, União Nacionalista e Carecas, que foram ao local fazer uma manifestação em defesa do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Um deles estava com uma carteirinha com a inscrição “detetive especial”. Os outros dois detidos são anarquistas que estavam do outro lado do protesto.

4wrok.jpg

Segundo Cássio Cardosi, do Serviço de Operação Especiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a maioria dos detidos foi levada para a delegacia após uma análise dos documentos apontar alguns deles como já tendo sido fichados no arquivo da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Até estrelas-ninja foram apreendidas durante manifestação pró-Bolsonaro em SP - Foto G1

Foram apreendidos durante o protesto bastões e estrelinhas ninja. A Policia Militar teve de fazer um cordão de isolamento para que os grupos nacionalistas não entrassem em confronto com ativistas do movimento gay estudantil e integrantes do Sindicato dos Trabalhadores da USP, que também foram ao local para tentar impedir o protesto.

vzyhj.jpg

No programa “CQC”, da TV Bandeirantes, exibido no mês passado, Bolsonaro afirmou que não discutiria “promiscuidade” ao ser questionado pela cantora Preta Gil, sobre como reagiria caso o filho namorasse uma mulher negra. Bolsonaro também disse, no programa, que os filhos dele não são gays porque tiveram uma boa educação.

87457406.jpg
Afinal porque “gente de bem” precisa esconder o rosto em uma manifestação?

Durante toda a manhã, houve provocações de lado a lado. Houve disparo de gás pimenta quando um movimento do grupo nacionalista se aproximou da corrente da polícia. Outro integrante do grupo teve de ser retirado pela polícia após tentar discutir com o movimento estudantil gay.

7c7yn.jpg
Cinco se escondem com toucas ninjas, tutto buona gente?

Eduardo Thomaz, integrante do grupo Ultradefesa, disse que o objetivo do protesto foi defender os “direitos da família e do cidadão”. Segundo ele, o ato não teve caratér “homofóbico”. Já o movimento gay disse ter se mobilizado para impedir um ato de “intolerância”.

Segundo o capitão da PM Fábio Romam Albuquerque, do 11º batalhão, cem homens foram deslocados para a região para ajudar na contenção.

uoyex.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manifestante pró-Bolsonaro tatuado com símbolos nazistas, como o “SS”, que faz referência à polícia do nazismo, e “88”, indicações das iniciais de “Heil Hitler”

Anúncios
 
5 Comentários

Publicado por em 9 de Abril de 2011 em Homo/Bissexualidade, Política

 

Etiquetas: , ,

5 responses to “Integrantes de grupos intolerantes são presos em manifestação pró-Bolsonaro

  1. ...

    11 de Abril de 2011 at 15:42

    QUE ÓÓÓÓÓÓDIO eu sinto ao ler tudo isso.

    Não pelo seu post mas por ver o QUANTO existem pessoas que não evoluem, ficam presas ao tempo. O pior de tudo é saber que estes indivíduos não tem SEQUER argumentos que nos façam pensar para que possamos TALVEZ em respeita-los ou qualquer outro raio que os parta.

    Aliás, não, PIOR É SABER QUE PESSOAS COMO ESSAS NÃO SE DÃO O MÍNIMO DE VALOR. Me explica POR FAVOR o que seres BAIANOS E NEGROS estavam fazendo ao lado daqueles que os repudiam e gritam hinos de ódio com a sinfonia de desprezo? CADÊ O AMOR PRÓPRIO?

    É difícil falar isso MAS PESSOAS ASSIM TEM QUE APANHAR MUITO! Tem que apanhar pra ver se acorda, pra ver que a realidade vai muito além do umbiguinho deles.

    Assim como ver jornais IMPORTANTES ‘passando um pano’ para o errado, para o racismo, a homofobia, para quem PELA LEI deveria ser punido. É POR ISSO QUE EXISTEM TANTAS PESSOAS QUE CONCORDAM COM ESSE TIPO DE PENSAMENTO. Concordam pela educação que receberam e porque MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE DEVERIAM SER USADOS PARA EVITAR ESSE TIPO DE PENSAMENTO NÃO SE POSICIONAM DE FORMA CORRETA.

    Desculpa pelo desabafo mas, não aguento ver essas coisas.

     
    • Felippe Reis

      11 de Abril de 2011 at 16:36

      Na hora de defender o direito de discriminação (não direito de livre expressão, que alias tem limite) até os opostos se atraem.
      Isto é Brasil, esse é o tipo de gente que elegeu Bolsonaro, o que poderiamos esperar?

       
  2. WYNDSON

    13 de Abril de 2011 at 08:18

    APROVEITEM QUE SOMOS A MINORIA E MALHEM À VONTADE.

    AGORA SE VOCÊS ESTIVESSEM NA POLÔNIA, ONDE É CRIME PORTAR SÍMBOLOS COMO FOICE E MARTELO, ESTRELA VERME LHA E CAMISETA DO CHE NOCIDA, AÍ VOCES IAM FICAR ACUADOS.

    O COMENT AÍ DE CIMA DIZ QUE SER DE EXTREMA-DIREITA É PRA GENTE QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO.

    POIS EU DIGO A VOCÊ QUE SOU FORMADO EM CIENCIAS SOCIAIS E APÓIO O NAZISMO ATÉ 1938, SÓ NAO APROVO TEREM ENTRADO EM GUERRA, INVADINDO A POLONIA EM 1939.

    O RACISMO DELES É BASICAMENTE PORQUE OS JUDEUS ERAM OS PARASITAS DOS ESTADOS GERMANICOS, E DA EUROPA.

    HOJE OS PARASITAS SÃO PESSOAS QUE DEFENDEM O BATTISTI E A DILMA, TERRORISTAS. DENTRE TANTOS OUTROS.

     
  3. WYNDSON

    14 de Abril de 2011 at 08:16

    INVASÃO: CRIME DE GUERRA
    HOLOCAUSTO: CRIME CONTRA A HUMANIDADE
    RACISMO: DIMINUIR, HUMILHAR OU BARRAR PESSOA POR CAUSA DE COR OU RAÇA.

    NAZISMO: SISTEMA POLÍTICO CALCADO NO
    NACIONALISMO, LIBERTANDO O PAÍS DE JULGO ESTRANGEIRO(NO CASO DA ALEMANHA JULGO POLITICO DO TRATADO DE VERSAILLES E JULGO ECONOMICO DOS RICOS COMERCIANTES JUDEUS DA ÉPOCA, QUE NÃO TINHAM UM ESTADO E VIVIAM ESPALHADOS PELOS PAÍSES. DÁÍ A ORIGEM DO ÓDIO AOS JUDEUS E O CONSEQUENTE RACISMO.
    NACIONAL – SOCIALISMO: FAZER O TRABALHADOR PRODUZIR PARA SUSTENTAR SUA FAMILIA E GERAR PROGRESSO À NAÇÃO, SOB ORDEM, HIERARQUIA E PRECEITOS DE HONRA E LEALDADE.

    NAZISMO NÃO É CRIME.
    RACISMO É CRIME.

     
  4. Cesar 88 ss

    14 de Novembro de 2012 at 12:12

    HUAHUHUAUH valeu Cesar aqui maluco n gosto das minha tattoo, quando em encontrar em ves de correr , sai na mao comigo

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: