RSS

QUEM NÃO VIU, VAI VER: Jair Bolsonaro vai ao ‘Superpop’ para responder acusações de Racismo e Homofobia

19 Maio

Por: Mundo Alternativo

O deputado federal (PP-RJ) Jair Bolsonaro foi o convidado principal de um debate promovido pelo programa “Superpop”, da RedeTV!, na quinta-feira, dia 7 de Abril, e disse, para a surpresa de muitos, que se um de seus quatro filhos, sua enteada ou sua filha fosse homossexual ele aceitaria. “Eu não gostaria que uma delas fosse lésbica ou gay. E acho que nenhum pai gostaria disso. Mas se porventura acontecer você encara, é uma coisa que acontece.”

Bolsonaro disse ainda que está agindo como um juiz ao manter suas posturas – consideradas racistas e homofóbicas principalmente depois de suas declarações ao “CQC” do dia 28/04/2011. “Eu não fui mal interpretado, eu é que interpretei mal”, se defendeu.

O programa contou ainda com Tammy Gretchen, os pastores Fábio Inácio e Marcos Gladstone e a empresária transexual Maite Schneider. O “Superpop” foi todo dedicado ao debate sobre racismo e homofobia e está dividido em seis partes que você confere aqui embaixo:

 

Etiquetas: , , , , ,

Deixe um comentário