RSS

Adolescente que se assumiu gay no YouTube e sofria bullying comete suicídio

21 Set

Até que enfim foi comentado o fato de que a maioria dos casos de Bullying é contra as crianças LGBTs. Foi  em uma entrevista na CNN, tinha que ser, é um canal sério, não essa palhaçada que vemos por aqui. Isso sempre foi óbvio para qualquer gay. Não existe uma palavra mais usada do que “viado” quando se quer humilhar alguém no colégio.

Esse garoto do video, Jamey Rodemeyer, cansou de falar sobre as ameaças e agressões que sofria. Em um ato de desespero, em uma das redes sociais, escreveu que não sabia mais o que escrever para que alguém o escutasse!

Em seu blog no Tumblr, no começo de setembro, Jamey fez um desabafo: “Ninguém na minha escola procura prevenir suicídios, enquanto são vocês que me xingam e me fazem chorar”. Em outro post, no dia seguinte, ele também falou sobre o bullying: “Eu sempre digo o quanto sofro bullying, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que me escutem?”.

O video mostra que os mesmos argumentos usados no Brasil, são utilizados nos EUA, em nome da tão respeitosa moral das famílias. O principal deles, como sempre, é o favorito por aqui também, inclusive da nossa excelentíssima presidenta Dilma:

-Querem influenciar nossas crianças a se tornarem gays!

Claro que as palavras da presidenta não foram essas, mas surtem o mesmo efeito:

-Não vamos fazer apologia de nenhuma sexualidade!


Acima, o vídeo (em inglês) que Jamey deixou quatro meses antes de morrer, quando parecia demonstrar uma visão positiva do mundo. O título é “As coisas melhoram! Eu prometo!”. “Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe”, afirma. É triste que ele não tenha conseguido.

Como se a educação escolar voltada para uma melhor aceitação das crianças LGBTs fosse apologia ao sexo! Isso é a maior idiotice. É apologia sim, mas ao RESPEITO. Um respeito devido a todos os homossexuais, que sofreram e SOBREVIVERAM, a esse mesmo bullying, que na época nem nome tinha. TODOS nós somos sobreviventes desse pensamento retrógrado e atrasado que empaca nossa sociedade, o de que a homossexualidade PEGA!

Seus últimos posts antes de aparentemente cometer suicídio foram sobre o desejo de reencontrar sua bisavó, morta recentemente, e um agradecimento à sua diva Lady Gaga. Logo depois, foi encontrado morto do lado de fora da sua casa.

O pobre do Jamey que chegou a citar Lady Gaga e a importância da música “Born This Way” em sua vida, pois foi a partir dela que começou seu processo de aceitação. Ficou claro para ele que havia nascido assim.

Mas parece que de nada adiantou para blindá-lo dos ataques constantes de crianças criadas com esses tais “valores” familiares. E não adianta bater mais nessa tecla! Muita gente por aí vai continuar dizendo que não há necessidade de ensinar nada disso nas escolas. Não adianta mostrar esses suicídios, não entra na cabeça desse povo da “família”. Tem sempre um ridículo pra dizer que isso é exagero. Uma morte pra mim já seria o suficiente para justificar a educação desses temas nas escolas, mas não tem jeito, vai ser através de muito sangue derramado mesmo. Infelizmente.

Com informações de: Época; Papai Gay

VEJA TAMBÉM:

Advertisements
 
1 Comentário

Publicado por em 21 de Setembro de 2011 em Discriminação, Homo/Bissexualidade

 

Etiquetas: , , , , , , ,

One response to “Adolescente que se assumiu gay no YouTube e sofria bullying comete suicídio

  1. Maria José Speglich

    24 de Setembro de 2011 at 01:07

    Discordo, inteiramente, quando você diz que a presidente Dilma ao dizer: “-Não vamos fazer apologia de nenhuma sexualidade!” é o mesmo que discriminar gays.
    Não force a barra.
    O que ocorreu nesse caso é que ele quis se abrir e exagerou, pois nas redes socias não são um bom lugar para se tornar público algo que antes precisa ser aceito internamente.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: