RSS

Gays, os inimigos públicos Nº 1 da atualidade!

03 Out

Fonte: Nossos Tons

  Cidadãos LGBTs já são, a algum tempo, os inimigos públicos Nº 1 de 10 entre 10 fanáticos religiosos e fascistas de plantão. Gays são acusados, dentre outras coisas, de serem destruidores dos valores familiares (seja lá o que isso for), provocadores da ira de deus, causadores de desastres naturais, influenciadores da sexualidade de crianças e adolescentes, promíscuos, pervertidos e pedófilos – sim, os homens que abusam de crianças do sexo feminino (e que são maioria) são homossexuais, na lógica(?) dos homofóbicos.

Quanto mais tentam ser moralistas, mais estes fascistas patinam na superfície do mar de lama e sujeira que,  supõe eles, é feito de virtudes. No fundo são hipócritas no nível mais elevado. Não podem eles suportar a ideia de que os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo possam ser considerados normais (seja lá também o que isso queira dizer), afinal de contas, se os gays provarem que podem, sim, manter uma relação baseada no amor e companheirismo, então o gueto de promiscuidade e desamor que eles criaram para os homossexuais corre o risco de desaparecer.

Para eles, é questão crucial não deixar vir a tona o bom andamento da homoafetividade, porque isso demonstraria que héteros ou homos são todos iguais em seus defeitos e qualidades. Simplesmente não conseguem entender que afetividade independe de orientação sexual. Ou até entendem e fingem não entender para poder manter o status quo!O problema é que, em nome de crenças religiosas, os fanáticos quererem legislar a vida de todos. Impor a todos os dogmas que seguem, como se estes fossem verdades absolutas e imunes a questionamentos. Isto põe em cheque a noção de que todos somos iguais perante a lei, independente de raça, sexo e credo.

Essas criaturas fundamentalistas e raivosas já chutaram santas, fizeram quebradeiras em terreiros de cultos afros e, daqui a pouco, também irão definir o filme que nós podemos assistir, escolherão para qual time de futebol devemos torcer, e, o que é pior, a pessoa pela qual nós poderemos sentir tesão. Ah, mas que tolo sou eu, isso eles já fazem, não é mesmo?

CONFIRA TAMBÉM: 

Advertisements
 

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: