RSS

EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade

08 Out

Fonte: Portal Gay1
Com informações do Daily Mail e do Huffington Post

Mãos queimadas e depois congeladas. Pequenas agulhas sendo enfiadas embaixo das unhas. Sessões de  eletrochoque. Tudo isso enquanto um vídeo exibia cenas de sexo explícito entre homens.

Samuel Brinton tinha apenas 12 anos quando foi submetido a uma sessão de ‘cura’ na igreja batista norte-americana após ter contado ao pai, um pastor do interior do estado de Iowa, que sentia atração pelo melhor amigo.

O jovem, hoje com 23 anos e estudando engenharia nuclear no conceituado MIT (Massachussets Institute of Technology), contou sua história em uma série de entrevistas sobre a realidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transsexuais nos EUA, que já foi visto dezenas de milhares de vezes na internet.

Em seu perfil no twitter, Brinton diz que quer usar o seu exemplo para que outras pessoas possam ter uma escolha que ele não teve.

No vídeo, ele conta que apanhou tantas vezes do pai e com tamanha violência que chegou a ser levado diversas vezes à emergências de hospitais, onde dizia que havia “caído da escada”.

A tortura no ritual da igreja batista não era apenas física. Seus pais chegaram a dizer ao menino que ele tinha Aids e que era o último gay dos EUA, uma vez que o governo teria exterminado todos os outros.


Depois de meses de tortura, ele disse ter considerado o suicídio, subindo no telhado da casa onde morava. Sua mãe, que também apoiava a tentativa de “conversão”, tentou dissuadi-lo dizendo: “Eu vou te amar de novo, mas só se você mudar.”

Brinton acabou descendo do telhado e convenceu os pais de que havia “mudado” até sair de casa para ir à faculdade. Quando resolveu assumir sua orientação sexual e voltar para casa, encontrou suas coisas todas na rua. O pai ameaçou matá-lo se ele tentasse contato novamente.

“Na última vez, ele disse que atiraria em mim se eu tentasse entrar em casa de novo”.

 

CONFIRA TAMBÉM:

Advertisements
 
 

Etiquetas: , , , , , , ,

One response to “EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade

  1. Christian

    12 de Abril de 2012 at 23:13

    Graças a Deus eu me libertei das correntes protestantes, adeus protestantes até nunca mais… continuo cristão logicamente porque Cristo lutou pela liberdade dos filhos de Deus, mas isso que se vê aí é calhordice e concluío com o demônio, o demônio do egoísmo, da usurpação, da violência da ignorância e da sofreguidão e do abuso. Mas essa gente vai cair porque já diz o velho ditado: “Quem muito sobe as estrelas quer chegar mas elas já estão rindo do tombo que vai levar!” Hoje sou feliz, escravo dessa raça nunca mais. ;D

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: