RSS

Pastor americano que defende extinção de homossexuais gera indignação

23 Maio

Um pastor americano causou indignação na Internet nesta terça-feira (22), depois de sugerir às pessoas que prendam homossexuais em um cercado elétrico como gado e esperem que morram.

O reverendo Charles Worley manifestou estas ideias dia 13 de maio – Dia das Mães nos Estados Unidos – em sua igreja batista de Maiden (Carolina do Norte), estado que proibiu o casamento homossexual este mês, por referendo.

Diante dos fiéis, declarou: “Construam um grande cercado (…), ponham todas as lésbicas dentro, voem acima delas e atirem-lhes comida. Façam o mesmo com os homossexuais e garantam que a cerca seja elétrica, para que não possam sair… e em alguns anos morrerão (…) não podem se reproduzir”, diz o pastor em um vídeo no Youtube, que nesta terça-feira (22) tinha 305 mil acessos.

Uma associação local que milita contra a incitação ao ódio lançou uma campanha nas redes sociais e organiza uma manifestação domingo em frente à igreja.

“Temos que encher a rua, em frente à igreja, com pessoas de bom senso, para dizer ao mundo que o ódio não é bem vindo em nossa comunidade”, destaca a mensagem dos “Cidadãos do vale de Atawba contra o ódio”, difundida no Facebook.

O pastor, que não reagiu aos protestos que desencadeou, também afirmou que não votaria “em um assassino de crianças e um amante de homossexuais”, uma referência implícita a Barack Obama, partidário do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Anúncios
 
 

Etiquetas: , , , , , ,

One response to “Pastor americano que defende extinção de homossexuais gera indignação

  1. Marcelo

    23 de Maio de 2012 at 14:27

    O que tinha que ser extinto é essa cambada de extremistas alienados religiosos. Já que eles não conseguem entender que tem que respeitar os outros, que deixem de existir e param de encher o saco

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: