RSS

Especialistas comprovam que homens héterossexuais também tem prazer anal

16 Set

Uma reportagem publicada nesta quinta (13), no UOL Mulher e já reproduzida por dezenas de outros endereços promete causar polêmica ao tratar de um tabu que, no entanto, os gays sempre desconfiaram: homens héteros também sentem prazer na região do ânus.

A reportagem, assinada pelo jornalista Cléo Francisco, traz aspas do urologista Marcelo Vieira, membro do Instituto H. Ellis; do urologista e sexólogo Celso Marzano, autor do livro O Prazer Secreto, justamente sobre sexo anal; da psicóloga e sexóloga Carla Cecarello; e dos psicólogos Oswaldo Rodrigues Jr. e Elisa Del Rosário Ugarte Verduguez. Todos unânimes em provar, por A + B, que ter prazer “lá” não apenas é possível para homens héteros, como não denota necessariamente tendências homossexuais.

Vieira esclarece que o períneo, região que compreende o ânus e os genitais, tem muito nervos e, por isso, fatalmente se torna uma zona erógena. Segundo Celso Marzano, não existe diferença anatômica entre o ânus masculino e feminino, e a sensibilidade, portanto, é a mesma. O sexólogo ainda diz que é possível a homens e mulheres atingirem o orgasmo via sexo anal e comenta que, dependendo da posição em que for penetrado, o homem terá sua próstata massageada, o que fará com que se sinta mais estimulado.

Já a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello diz que é perfeitamente possível um homem transar com a parceira, ser penetrado por um vibrador e não ser gay. “E nem todo homossexual masculino curte penetrar ou ser penetrado na região anal”, completa Oswaldo Rodrigues Jr, do Instituto Paulista de Sexualidade.

Fonte: Mundo Alternativo

 

CONFIRA TAMBÉM:

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 16 de Setembro de 2012 em Sexualidade

 

Etiquetas: , , ,

2 responses to “Especialistas comprovam que homens héterossexuais também tem prazer anal

  1. claitonflores

    17 de Setembro de 2012 at 07:08

    Desde que a pessoa se permita ser tocado ou manipulado na região do ânus, essa prática é muito prazerosa mesmo. Aprendi e me dispus a aceitar e praticar o maior número de prazeres que o sexo nos oferece. Sou casado com uma mulher, temos sexo de primeira qualidade que inclui, dentre outras, o famoso “fio terra”. Faço sexo com homens, ativo e, sempre que possível e tiver “compatibilidade anatômica”, passivo. Sou um cara realizado sexualmente depois que abandonei os tabus e “proibições” relacionadas ao prazer, principalmente impostos pela religião.
    Muito bom seu blog, Felippe Reis. Parabéns!

     
  2. gatiholeste

    10 de Janeiro de 2014 at 16:27

    bom eu descobrir essa vontade algum tempo sempre fui louco por sexo anal louco nao doente amooo muito desde da adolecencia ate tempos de hoje pra mim filme pornografico tinha que ter anal.bom um certo diia esta em casa coloquei um filme e comecei a mi tocar com ajuda de oleo corporal primeiro um dedo depois dois tres e qando vi estava com vidro de perfume dentro do meu anus isso foi com ums 13 anos desde daii semprii pois coisas dentro de mim pois sinto muiito prazer hoje tenho 25 anos nunca saii com homens nem tenho vontade porem sinto tesao anal sou noivo e as vezes disfarsadamente deixo ela por um dedo no meu anus,a vontade e que ela coloque um consolo ou algo do tipo mas nao tenho coragen para mi abrir para ella bom isso e prazer nao coisa de gay sou muiito homem e mente aberta o prazer podi vim de todos os lados basta buscar

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: