RSS

Pastor Silas Malafaia é o grande PERDEDOR das eleições 2012, mas faz pose de Vencedor

01 Nov

Malafaia minimizou a vitória do ‘candidato do kit gay’

O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está entre os grandes perdedores do segundo turno das eleições de São Paulo.

Ele apoiou o tucano José Serra e fez forte campanha contra o petista Fernando Haddad, o qual carimbou de “candidato do kit gay”. O pastor gravou vídeos, usou o Twitter, deu entrevistas, pautou a campanha eleitoral, colocando a homossexualidade com um dos temas centrais, embora isso nada tenha a ver com quem ocupa o cargo de prefeito.

Fez de tudo, mas Haddad ganhou.

Apesar disso, Malafaia tem feito pose de vencedor. Em entrevista ao jornal Valor, ele minimizou a vitória de Haddad, nivelando São Paulo às demais cidades, como se ela não fosse a mais importante do país.

“O número de prefeitos eleitos com os votos evangélicos ‘arrebentou a boca do balão’”, disse. Na contagem dele, foram eleitos “milhares de vereadores evangélicos e dezenas e dezenas de prefeitos”.

Malafaia disse que, dos 25 candidatos a prefeito que apoiou, 18 se elegeram. Em relação aos candidatos a vereador, afirmou que ajudou a eleger 16, de um total de 18 que teve a sua simpatia.

Ele afirmou que a partir da próxima eleição os candidatos a prefeito, governador e presidente vão ter de “tomar muito cuidado ao fazerem leis para beneficiar o que os ativistas gays desejam, bem como materiais didáticos que vão contra os princípios da família”.

Essa argumentação de Malafaia não se sustenta, porque, afinal, Haddad, o “candidato do kit gay”, foi eleito com boa margem de votos em relação ao seu adversário.

Malafaia perdeu, mas não admite.

Com informação do Valor.
.

LEIA MAIS SOBRE SILAS MALAFAIA:

Anúncios
 

Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: