RSS

O objetivo deste Blog

Criei este blog com o objetivo de disseminar a informação, combatendo a ignorância e quebrando os tabus que são e que já foram criados por esta sociedade hipocrita que vive pautada em uma falsa moral.

 

15 responses to “O objetivo deste Blog

  1. Alessandro

    25 de Dezembro de 2010 at 17:29

    Parabéns pelo blog, do ponto de vista informativo ele é muito bom. Abraços

     
    • Filipe

      20 de Fevereiro de 2011 at 16:04

      Todos tem que abrir a boca e colocar em discussão o que acontece em nosso país, acho uma iniciativa muito boa a desse blog, sabemos que o mundo caminha para a igualdade em muitos países, porém se não continuarmos na briga por ela, a mesma simplismente não virá para nós.

       
  2. Papai Gay

    21 de Março de 2011 at 21:39

    É isso aí, sucesso!

     
  3. Ádilon Ferraz Ribeiro

    18 de Novembro de 2011 at 14:12

    Primeiramente quero te parabenizar pelo blog, pois realmente quebrar tabus, pelo menos na maioria das vezes, é de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade. Na verdade eu preferia ter seu e-mail para que possamos trocar idéias, tenho certeza que seria construtivo, pelo menos para mim. Adorei a maneira que você se expressa nos textos, são bem escritos, por isso quero te sugerir uma postagem que com certeza quebrará muitos tabus.

    Eu sou cristão e homossexual, sou convicto tanto em um quanto em outro. Pode soar um paradoxo, mas há realmente a possibilidade de conciliar ambos. Pertenço a uma igreja inclusiva, ou seja, uma igreja baseada no evangelho inclusivo que é um ramo da teologia que vem crescendo e ganhando espaço até em igrejas tradicionais de muitos países. A minha ideia é que você poste sobre a teologia inclusiva, claro que você terá que fazer uma pesquisa sobre a mesma. Caso decida fazê-lo tenho certeza que você estará quebrando o grande tabu de que gay não pode ser cristão, lembrando que a minha intenção não é divulgar minha linha de cristianismo e sim mostrar que entre gays há pessoas promíscuas, monogâmicas, ateus, crentes de diversas crenças, pobres, ricos, maus, bons, etc. Há no meio gay pessoas de todos os tipos, mostrar a diversidade dentro da própria comunidade GLBT é a melhor forma de combater a homofobia.

    Eu por exemplo sou homossexual, cristão, tenho um companheiro também cristão, somos fiéis um ao outro, somos assumidos e enfrentamos juntos as dificuldades da vida, no nosso caso incluindo a homofobia. Eu pertenço a Igreja Cristã Contemporânea, caso tenha o interesse em conhecer acesse o site abaixo:

    http://www.igrejacontemporanea.com.br/

    Caso deseje conhecer um dos blogs que divulgam o Evangelho Inclusivo, segue abaixo o endereço eletrônico:

    http://teologiaeinclusao.blogspot.com/

    Você pode me seguir no Twitter ( @AdilonFerraz ), mesmo porque se você tiver um Twitter será um prazer imenso te seguir.

    Um abraço!

    Ádilon Ferraz Ribeiro

     
    • Felippe Reis

      18 de Novembro de 2011 at 14:36

      Obrigado por acompanhar o blog e pela sua sugestão.
      Tratarei sim de abordar a questão entre as próximas atualizações. É so aguardar!
      Meu e-mail é fe_lippe@yahoo.com.br

       
  4. Lívia

    19 de Novembro de 2011 at 15:24

    Queria dar uma sugestão, um assunto para você tratar aqui (se é que lhe convém): as Obras da Hidrelétrica Belo Monte. Depois daquele passe-repasse no Facebook, o vídeo Movimento d’Agua, fiquei com uma pulga atrás da orelha, não sei, aquilo não me convenceu, tentei procurar outras informações, porém não foram satisfatória. Por enquanto sou a favor da construção, http://www.facebook.com/notes/roberto-francellino/argumentos-falaciosos-contra-belo-monte/286855531354448, pareceu-me mais confiável esse post do que aquele vídeo viral.
    E mesmo que não vá escrever, parabéns pelo blog, Felippe.

     
  5. wancisco franco

    16 de Abril de 2012 at 12:36

    acabo de conhecê-la, por meio de uma entrevista rádio cbn;
    fiquei muito contente em saber q inda existe espíritos leves e combativos
    como o seu nos meios de expressão.
    Parabéns
    Wancisco Franco

     
  6. Dimas barbosa da silva

    30 de Abril de 2012 at 22:40

    gostei do blog

     
  7. Vanessa de paulo

    7 de Maio de 2012 at 00:41

    Fiquei com nojo desse deputado,respeito todas as religiões mas isso é pura maldade,crueldade,um absurdo cenas chocantes como essas,gostaria de ter a oportunidade de falar com esse cidadão nem que seja por um minuto,isso é uma vergonha para o Brasil.

     
    • Isabela Dias

      10 de Maio de 2012 at 15:32

      Vamos criar uma abaixo assinado contra essa nojeira! Vc faz no seu Email q eu faco no meu.blz

       
  8. Betty Faria Linda

    3 de Setembro de 2012 at 00:48

    Achei sua iniciativa louvável!…sigo num segmento de sua ideia!

     
  9. joão luís

    3 de Outubro de 2012 at 15:08

    CONHECIMENTO DE CAUSA, sem conhecimento de causa toda manifestação deve-se, no meu ver, ser ponderada, insultos a uma pessoa, grupo ou seguemento não cabe, e sim ponderações de conhecimento basico, se alguem sacrifica um animal, porque o faz?, qual o proposito? no caso de um culto, no que se baseia? qual origem? a qual momento isso ocorre? a que época?
    fora animais de uso em cultos de religião de matriz africana, onde esta o verdadeiro animal que não ha protesão? não podemos nos dignificar a acabar com uma crença milhenar que tem como base a sacralização animal, um direito de culto amparado pela carta magna do brasil e pelos direitos humanos internacionais, vamos buscar o entender desse culto e origem, porque se não é só propagar a segregação racial, cultural e religiosa de um povo históricamente massacrado antes na escravidão a ferros, hoje a escravidão de sanções de rito e fé.

     
  10. Jen

    28 de Janeiro de 2013 at 14:53

    Ola… gostei muito do blog. Boa iniciativa. Voltarei sempre para ler mais. beijos

     
  11. Rodolfo Marinho

    1 de Maio de 2013 at 11:01

    Ja que o blog tem como um dos temas a hipocrisia da sociedade, acho que esse tema seria uma boa sugestao. http://www.bonsucessoam.com.br/rb/index.php?option=com_content&view=article&id=2340:cristofobia-como-algumas-ongs-tratam-jesus&catid=36:destaques&Itemid=71

     
  12. Ian

    8 de Julho de 2014 at 16:10

    Muito bom. Parabéns pelo conteúdo informativo…

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: